Acidente com vítima fatal na BA-052, no município de Morro do Chapéu na noite deste domingo(13).


Por volta das 20:10h desta noite de domingo (13), na BA-052, altura do KM 269, próximo ao Poço do Homem, uma colisão frontal tirou a vida de Ana Lúcia Batista Brito, esposa do Sr. França, a bordo do veículo Siena, placa PGD-6787, Petrolina – PE, juntamente com filho Felipe e a irmã celeste (do Sr. França), por conta de o veículo Pálio, placa PAN-5113, Brasília – DF, dirigido por Taniklei Alves ter invadido a pista em ultrapassagem indevida, provocando o choque.

Como pôde ser visto por nós e por todos os que estiveram no local do acidente, havia garrafas e latas de bebida alcoólica no interior do veículo palio. As vítimas, incluindo o motorista do Palio (este conduzido pela Polícia Rodoviária Estadual, pelo flagrante), foram levadas pelo SAMU para a emergência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo (Morro do Chapéu), onde foram atendidas e foi informada necessidade de transferência para o Hospital Regional de Irecê por conta de fratura exposta mas, sem risco de morte.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Leo Ricardo Notícias.

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s