Mulher sofre com endometriose severa grau 4 há 20 anos e pede ajuda para passar em um médico especialista em São Paulo.


Rosenilda Rios da Silva, atualmente residindo em Feira de Santana, mas que antes morava em São José do Jacuípe, está precisando de ajuda para passar em médico especialista que atua em São Paulo (Dr. Tomyo). Ela luta há anos contra uma endometriose Severa Grau 4.

De acordo com informações passadas ao Blog do Adenilton Pereira ela já fez 03 cirurgias e não teve o resultado esperado. Para conseguir o valor necessário parentes criaram uma vaquinha para ela.

“Ela precisa conseguir um valor para passar em um especialista em SP, não tem condições e nós estamos na união para conseguir um valor para ela se cuidar em São Paulo”, relatou um familiar ao Blog do Adenilton Pereira.

Para ajudar você pode contribuir na vaquinha online através do link http://vaka.me/1385216, ou pela seguinte conta bancária:

DADOS DA CONTA👉

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
AGÊNCIA: 0068
CONTA POUPANÇA: 7521-6
OPERAÇÃO: 13
Nome: Rosenilda Rios da Silva.

Confira a história contada por Rosenilda:

“Aos quatorze anos quando menstruei, já sentia muitas dores (cólicas). Aos  25 anos cheguei ao limite das dores e resolvi procurar um genecologista para me ajudar. Fui a vários profissionais que diziam que as dores eram psicológicas e emocional.

No ano de 2000, uma profissional solicitou uma cirurgia chamada vídeolaparascopia e finalmente fui diagnosticada com ENDOMETRIOSE severa grau 4. A vinte sete anos atrás a endometriose ainda não era uma doença conhecida. Fiz três (3) cirurgias e depois ficou constatado que ficaram lesões que me causam muitas dores, me deixa de cama e até a mofina já não faz mais efeito.

Em 2000 inicia minha luta contra essa doença maldita, que só foi piorando: perdi emprego, meu ex marido me abandonou e fui ficando incapacitada de trabalhar para manter meu sustento e até para fazer coisas mínimas no meu lar, eu não consigo.

Há alguns meses eu descobrir um especialista que atua em São Paulo ( Dr. Tomyo) que trata a endometriose severa. Hoje eu necessito da ajuda de vocês, pois pela limitação de não poder trabalhar como antes, não possuo recursos para arcar com as despesas do tratamento e possível cirurgia.

A unica coisa que almejo muito hoje, é ter um pouquinho mais de qualidade de vida, pois vivo aprisionada em minha própria casa, em cima de uma cama. Relutei muito para iniciar essa vaquinha pois não queria incomodar vocês, mas cheguei ao meu limite de dores e emocional, onde não encontrei outra saída.

 Gostaria de pedir a ajuda dos meus amigos, familiares e aqueles que de alguma forma se sensibilizarem com a minha situação e puderem me ajudar a atingir o valor necessário para custear esse tratamento e voltar a ter qualidade de vida e batalhar pela vida como a maioria de vocês me conhecem. 

Juntos somos mais fortes. Conto com a ajuda de vcs, DEUS ABENÇOE a cada um!!”

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s