Homem natural de Utinga morre após empilhadeira cair sobre ele em Luis Eduardo Magalhães.


Um homem identificado por Jadivan Lobo de 37 anos, natural de Utinga/ BA, foi vítima de acidente de trabalho fatal em uma Algodoeira na manhã do ultimo sábado (26), por volta 08h30. A algodoeira fica localizada na estrada Rio dos Cachorros atrás do bairro Mimoso II, distante 7 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, Jadivan estava a bordo de uma empilhadeira com dois berg de adubo, quando ao passar por um desnível do solo a mesma pendeu para o lado direito, o trabalhador ainda pulou para o mesmo lado, porém a empilhadeira caiu por cima dele.

De imediato os colegas de trabalho prestaram socorro ao mesmo que foi encaminhado para UPA onde deu entrada ainda com sinais vitais, porém não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito. O corpo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras para autópsia.

A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações e acionando a Polícia Técnica que foi até o endereço do acidente fazer a perícia no local e na máquina empilhadeira. Por volta das 16h20, o rabecão de Luis Eduardo Magalhães esteve na UPA removendo o corpo.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Blogbraga/Reportagem: Marlon

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s