Corpo de jovem vítima de afogamento é localizado na Cachoeira Véu de Noiva em Itaitu de Jacobina-BA.


O corpo do jovem Anderson Silva, 16 anos, foi encontrado sem sinais vitais no final da tarde desta terça-feira, 29 de setembro de 2020, na Cachoeira Véu de Noiva no distrito de Itaitu de Jacobina, vítima de um suposto afogamento.

Segundo informações, Anderson tomava banho com amigos e ao pular nas águas, não retornou. Sendo encontrado por um morador horas depois morto.

O copo do vitimado foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina onde será necropsiado. O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta quarta (30) no distrito de Caatinga do Moura, onde morava.

Em Itaitu onde a mãe mora, em Caatinga do Moura onde o pai mora e nas redes sociais o clima é de luto e internautas deixam mensagens de pesar em apoio aos familiares pela morte precoce do jovem estudante.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s