Município de Jacobina registra 10ª morte por Coronavírus; Vítima faleceu em Salvador.


Nesta quarta-feira, 30 de setembro de 2020, a Secretaria de Saúde de Jacobina emitiu um novo boletim epidemiológico, informando que o município registrou mais um óbito decorrente da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 73 anos, moradora do distrito de Lages do Batata e que estava internada em um hospital de Salvador, aonde faleceu.

No total o município chegou a 777 casos positivos, sendo que 590 já estão recuperados, 113 aguardam resultados de exames do Lacen e 104 estão em monitoramento, são os casos positivos ativos.

Houve um registro de 14 novos casos positivos e 17 pessoas ficaram curados do novo Coronavírus nas últimas 24 horas, sendo 03 do Bairro Félix Tomaz, 01 do Morada do Sol, 02 no bairro da Serrinha, 02 no bairro Caixa D’Água, 01 no bairro Mundo Novo, 03 no bairro da Serrinha, 01 em Lages do Batata, 01 no bairro da Missão, 01 no bairro do Leader, 01 no bairro da Catuaba e 02 no Centro da cidade.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s