Morro do Chapéu: Bombeiro civil salva 5 pessoas de veículo em chamas.


O Bombeiro Civil de pré nome Richard estava no lugar certo e na hora certa! Na noite desta quarta-feira(30) ele salvou uma família que estava em um veículo em chamas na Rua Valdice Matos, no bairro da Pedra Grande em Morro do Chapéu.

Durante entrevista ao repórter Chocolate da Rádio Brilhante FM, Richard relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedido socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas, percebeu que o capô do carro estava pegando fogo. Além do motorista e da mulher, haviam três crianças no veículo.

Segundo informações, a polícia teria avistado uma macha de óleo de local, que possivelmente teria causado o incidente. “Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro civil de Morro do Chapéu.

Na oportunidade ele demonstrou a satisfação em resgatar a família, e pediu que os governantes consigam trazer uma base do corpo de bombeiros pra cidade.

Segundo ele, às chamas chegaram próximo a rede elétrica, o que poderia ter causado um problema ainda maior. A polícia esteve no local, os moradores ajudaram a conter o problema, usando baldes d’água.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Brilhante Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s