Acidente na BA-052, entre Mundo Novo e Porto Feliz(Piritiba), deixa feridos.


O coordenador do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), em Irecê, o capitão da Polícia Militar da Bahia, Lourival Tavares de Barros Júnior, sua namorada Kaila Dourado de Oliveira e a filha dela sofreram um grave acidente em um trecho da rodovia BA-052. As informações são do site Bnews.

O acidente ocorreu na tarde do último domingo (04), por volta das 15h, entre Mundo Novo e Porto Feliz. Eles estavam retornando de Salvador para Irecê. De acordo com a Capitão Tavares, a culpa do acidente é da empresa que realiza obras na via e não sinalizou o local.

Segundo Tavares Júnior, por conta do pó de brita espalhado na pista, o carro que dirigia derrabou, capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira.  “Kaila e Beatriz ficaram desacordadas por alguns minutos e eu não. Logo saí do carro e fui em busca de socorro. Duas horas depois demos entrada no Hospital de Piritiba”, disse Lourival.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Central Notícia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s