Jacobina: Identificado corpo encontrado na região da Jacobina III.


A Polícia técnica conseguiu chegar a identificação do cadáver encontrado quarta, 07, na região da Jacobina III(Veja Aqui). Trate-se de Romilson Silva dos Santos, de 37 anos, mais conhecido como Sozinho.

Morador do Bairro Jacobina IV ele estava desaparecido desde o dia 02 de outubro deste ano. Segundo familiares Romilson sofria de distúrbio mental e desde o seu desaparecimento que estava sendo procurado por familiares.

A foto acima tirada por uma leitora do Bahia Acontece que mora próximo de onde o cadáver estava e enviada a redação do site mostra o exato momento em que o corpo é recolhido pela polícia na região da Jacobina III, mais precisamente em uma área de mato à beira da estrada de acesso da Lagoinha, após uma denúncia anônima.

Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, a identificação só foi possível através das digitais. A causa morte ainda é investigada pela polícia. O corpo de Romilson foi liberado pelo DPT de Jacobina no fim da manhã desta quinta (08) para sepultamento.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Bahia Acontece

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s