Chove granizo e vento arranca árvores na Visgueira e no Felix, na região em Ibiaporã de Mundo Novo-BA.


Na tarde deste domingo, dia 11 de outubro, choveu granizo e o vento derrubou várias árvores nos povoados da Visgueira e do Felix, na região do Distrito de Ibiaporã, no município de Mundo Novo-BA.

Segundo informou um moradores da região ao Blog do Adenilton Pereira uma casa de farinha foi destruída e várias casa foram destelhadas. Apesar dos estragos o volume da chuva foi pouco e ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Site Léo Ricardo houve registro de chuva de granizo com trovões e relâmpagos também no município de Morro do Chapéu-BA.

A chuva de granizo acontece quando as gotas de água que se evaporam da natureza ao chegar nas nuvens encontram temperaturas abaixo de -80°C, virando gelo. Congelado, o vapor de água fica com mais peso do que a nuvem pode aguentar e cai em forma de pedra de gelo, que chamamos de granizo.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Casa de farinha
Árvore.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Um comentário sobre “Chove granizo e vento arranca árvores na Visgueira e no Felix, na região em Ibiaporã de Mundo Novo-BA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s