Três homens são vítimas de violência doméstica no município de Jacobina-BA


Devido ao confinamento imposto pelo Coronavíus, cresceu em 50% o número de casos de violência doméstica contra as mulheres, porém, nesta segunda-feira(12), tivemos um dia diferente no município de Jacobina e três homens foram vítimas de suas companheiras.

Segundo informações, durante uma discussão, um homem foi atingido com golpes de faca na Rua da Parmada em Caatinga do Moura. A Guarda Municipal esteve no local, o Samu 192 foi acionado e o vitimado com ferimentos leves recusou atendimento médico.

Outro caso teria ocorrido na Cachoeira dos Alves, onde um homem morador do Bairro Mutirão foi atingido com uma garrafada na região da garganta, sendo socorrido para atendimento na UPA 24h.

O terceiro fato foi registrado no Bairro Novo Amanhecer, onde uma mulher atingiu o seu companheiro com pedradas no rosto e não há informações sobre o que teria deixado a mulher furiosa.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Augusto Urgente!

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s