Miguel Calmon-BA: Juiz nega pedido de registro de candidatura do atual prefeito e candidato a reeleição Caca.


O Excelentíssimo Senhor Maurício Alvares Barra, Juiz da 103ª Zona Eleitoral, negou nesta quarta-feira, dia 14 de outubro de 2020, o pedido de registro da candidatura de José Ricardo Leal Requião, popularmente conhecido como Caca, candidato a prefeito em Miguel Calmon/BA.

O político é o atual prefeito do município e candidato a reeleição pelo PT (Partido dos Trabalhadores). O mesmo faz parte da coligação “MIGUEL CALMON NÃO PODE PARAR”. A Sentença informou que o candidato deixou de apresentar os documentos exigidos pela legislação em vigor.

Alguns candidatos a vereadores também tiveram as candidaturas indeferidas. O prazo decidido para sanar as irregularidades é de 72 horas. Segundo informações apuradas pelo blog Report News Bahia, José Ricardo (Caca) já recorreu, porém o mesmo fica impedido de fazer campanha enquanto não reverter à situação.

Confira:

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Report News Bahia.

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Um comentário sobre “Miguel Calmon-BA: Juiz nega pedido de registro de candidatura do atual prefeito e candidato a reeleição Caca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s