Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira (13), após efetuar um disparo de arma de fogo no rosto da irmã, de 38 anos, no distrito de Valentim, que pertence à cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil da região.
A Polícia Civil instaurou o inquérito para investigar a tentativa de homicídio. Ainda não há detalhes da motivação do disparo, mas algumas pessoas da família que já foram ouvidas, informaram que o homem estava ameaçando os familiares.
A polícia ainda descobriu que o homem, em outra ocasião, durante uma discussão familiar, chegou a ferir o pai com um facão. No entanto, não há detalhes de quando ocorreu, pois o pai do suspeito não registrou ocorrência.
Sobre o crime de terça-feira, a Polícia Militar, que também esteve no local, informou que o suspeito foi detido por Guardas Municipais e a PM acionada para condução dele à delegacia. Além disso, os policiais apreenderam, com o homem, quatro espingardas artesanais.
Já a vítima foi socorrida para o Hospital Julieta Campos de Sá, em Boa Nova, por familiares. A Polícia Civil informou que não tem detalhes do estado de saúde dela, pois foi preciso fazer a transferência dela para um hospital de Jequié, a cerca de 85 km de Boa Nova.
O irmão preso está à disposição da Justiça na delegacia de Poções, também no sudoeste da Bahia, e será encaminhado para o presídio de Jequié, conforme informou a polícia.
Continue após os anúncios…
Fonte: G1 Bahia
Postar um comentário