Piritiba-BA: Identificado o jovem que morreu vítima de acidente próximo ao distrito do França.


Um grave acidente ceifou a vida de um jovem identificado pelo prenome de Ewerton, de 17 anos, conhecido como “Pialzinho”. O mesmo era filho de um homem conhecido como “Pial”, ambos residentes na sede do município de Piritiba/BA.

Segundo relatos de populares, Ewerton invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. A frente do veículo ficou totalmente destruída, a motocicleta na qual o jovem estava teve a parte dianteira separada do chassi.

Ainda segundo relatos, uma mulher conduzia o carro. Ela estava parada em sua mão e mesmo assim não foi possível evitar o choque. O acontecimento foi próximo a Boa Fé, trecho próximo ao distrito do França. A pista estava movimentada em função de uma carreata que seguiu com destino ao distrito do França.

O jovem foi para o povoado do Andaraí, onde também acontecia um evento político e estava indo para o distrito França. Não há informações sobre o horário do sepultamento de Ewerton.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Report News Bahia.

Deixe Seu Comentário:

Um comentário sobre “Piritiba-BA: Identificado o jovem que morreu vítima de acidente próximo ao distrito do França.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s