Morro do Chapéu: Viatura CIPE SEMI ÁRIDO derrapa na pista da BA-052, entre Porto Feliz e Morro do Chapéu e por pouco não cai no rio Ferro Doido.


Por volta das 12:35h, recebemos a informação de um choque em obstáculo fixo (B21) envolvendo a viatura da Cipe Semiárido – VTR: Bravo 6.0318, Placa: PLT-3C28,  Salvador – BA, ocorrido na BA 052 – Km – 251, Trechos: Porto Feliz – Morro do Chapéu, próximo à Cachoeira do Ferro Doido.

Foi realizado o deslocamento para o local e constatado o fato, onde foi dado todo o suporte aos Policiais Militares envolvidos no B21. Conforme relato do condutor o mesmo perdeu o controle do veículo devido a uma quantidade de óleo derramado na via, vindo a chocar-se na ponte existente no local.

Foi mantido contato com o pessoal da concessionária Consef, responsável pela manutenção da referida BA para que fossem tomadas as devidas providências em relação ao óleo derramado. O veículo foi guinchado ficando sob responsabilidade da guarnição da Cipe Semiárido.

Continue após os anúncio…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Léo Ricardo Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s