Bahia: candidato a prefeito tem carro alvejado por tiros.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O candidato à prefeitura de Nordestina, no nordeste da Bahia, Erivaldo Carvalho (PSB), teve seu carro alvejado por tiros no começo da noite da terça-feira, dia 10 de novembro de 2020.

O veículo onde ele estava foi atingido por pelo menos cinco disparos, mas nenhum atingiu o atual prefeito da cidade. A suspeita é de perseguição política.

A tentativa de homicídio teria acontecido quando o candidato se aproximava da sede do município, seguida de uma perseguição até as proximidades da Prefeitura Municipal de Nordestina.

Nas redes sociais, Erivaldo Carvalho gravou um vídeo comentando o ocorrido e pedindo paz, principalmente as vésperas da eleição. Um inquérito já foi aberto para investigar o caso.

“Reforçaremos nossa segurança, mas repudiamos qualquer ato de violência, a partir do desespero e do sentimento de derrota de nossos adversários” disse o candidato em suas redes sociais.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


Fonte: A Tarde

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s