Desportista que saiu de Jacobina para São Paulo a pé sofre infarto em MG; família pede ajuda.


O desportista Salatiel Marinho dos Santos, de  59 anos, que partiu a pé de Jacobina com destino a São Paulo, no dia 28 de setembro, sofreu um infarto quando passava pela cidade de Padre Paraíso, em Minas Gerais. Salatiel é ex-treinador do time sub-20 do Jacobina Esporte Clube, e fazia a peregrinação para conseguir apoio e construir um Centro de Treinamento para jovens de famílias humildes em Jacobina e região.

A filha dele, Victhoria Hyllary da Silva Santos, entrou em contato com o Site Jacobina Notícias e falou sobre o problema que o pai teve durante a jornada. Salatiel está em um hospital da cidade mineira e a família pede ajuda para que uma irmã dele, que mora em São Paulo, possa ir buscá-lo.

“Boa noite Jacobina Notícias. Por favor, pode me ajudar? Meu pai Salatiel, conhecido como Salada, saiu de Jacobina com destino a São Paulo a pé, com o intuito de receber doações pra construir uma escolinha de futebol. Quando ele chegou em Padre Paraíso, no estado de Minas Gerais, ele teve um mal súbito e teve um infarto. Agora eu preciso de ajuda para minha tia sair do interior se São Paulo para buscar ele em Padre Paraíso, que fica a 1500 quilômetros de onde ela está pra onde ele está internado. Ele está sedado. Por favor, quem poder ajudar entra em contato comigo, pelo telefone/WhatsApp (74) 99104-6201, aceito qualquer valor”, disse a filha ao JN.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s