Piritiba-BA: Samuel Santana é reeleito prefeito com 55,44% dos votos válidos.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O prefeito ainda em exercício (2017 a 2020), Samuel Oliveira Santana, vai governar a cidade de Piritiba por mais 04 anos. O político venceu a Eleição Municipal neste domingo, dia 15 de novembro de 2020. O adversário político foi Carlos Alberto, conhecido como “Bell Artoplast”, que também já foi prefeito no município piritibano

Devido à pandemia provocada pela Covid-19, as eleições em todo o Brasil foram marcadas por diversas mudanças, entre elas, a data da votação, além de medidas de prevenção. As disputas ficaram na história do país.

Diversos piritibanos foram às urnas e a maioria escolheu Samuel Santana mais uma vez. Samuel dará continuidade a sua gestão, o mesmo irá exercer o cargo de Prefeito Municipal durante o período de 2021 a 2024.

Com 100% da urnas apuradas Samuel teve 6.127 votos(55,44% dos votos válidos), contra do seu concorrente 4.925 votos(44,56% do votos válidos), uma frente de 1202 votos. Os votos brancos totalizaram 107 (0,91%), os nulos foram 552 (4,71%) e as abstenções ficaram em 2.725 (18,88%).

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Report News Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s