Quixabeira-BA: homem é encontrado morto dentro de casa.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


No final da tarde desta quarta-feira, dia 18 de novembro de 2020, por volta das 17h15min, um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, que fica localizada na Praça 21 de Abril, no centro de Quixabeira-BA.

De acordo com as informações, vizinhos que estavam na calçada, perceberam um mau cheiro nas imediações, além de uma grande quantidade de moscas próximo a janela.

Prepostos da Guarda Municipal foram chamados para o local. A janela da casa em frente da sede Prefeitura Municipal foi arrombada. A ação constatou a presença do corpo de Roberto de Sousa Silva, de 44 anos, deitado na cama.

Pelo estado do corpo, acredita-se que o mesmo teria ido a óbito a mais de 24 horas. “Hilton”, como era conhecido na cidade, era filho de Alaíde de Miguel Grosso, e residia sozinho. Ele era dependente do álcool e tinha problemas de saúde.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


Fonte: Blog do Ril de Beto.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s