Ruas ficam alagadas após temporal em Morro do Chapéu-BA; famílias ficam desabrigadas.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Várias ruas de Morro do Chapéu, no norte da Bahia, ficaram alagadas após um temporal atingir a cidade nesta quarta-feira (18). Segundo Jaime Matos, coordenador de Defesa Civil do município, algumas famílias ficaram desabrigadas.

Ainda não há número exato sobre a quantidade de pessoas nessa situação. De acordo com o coordenador, foram registrados cerca de 62 milímetros de chuvas, em um intervalo de 30 minutos.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mais chuva deve ser registrada em Morro de Chapéu. A previsão é que esta quinta-feira (19) seja nublada e com pancadas de chuva. A temperatura varia entre 18ºC e 32ºC.

As imagens gravadas por moradores, e também pela Defesa Civil, mostram a grande quantidade de água que tomou as ruas da cidade. Um carro chegou a ficar “encalhado” em um bairro de Morro de Chapéu.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s