Bahia: Jovem natural de Morro do Chapéu não resiste aos ferimentos e morre no H.O. em Barreiras após colisão entre carro e moto em LEM.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Rafael Silva de Souza, 22 anos de idade, natural de Morro do Chapéu/BA, foi vítima de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta Honda/Biz que pilotava e um carro de passeio VW/Voyage, cor cinza. O fato aconteceu por volta das 2h10min da madrugada do último sábado (21), no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do Boletim feito pelos agentes de trânsito da SUTRANS, o VW/Voyage era conduzido por um homem que evadiu-se do local deixando o veículo e omitiu socorro à vítima. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima que estava bastante machucada, pois segundo informações, o motorista do carro arrastou o motociclista por mais de 60 metros.

Rafael sofreu politraumatismo gravíssimo, foi socorrido pelo SAMU e transferido para o Hospital do Oeste onde apesar de todo esforço médico, não resistiu e veio a óbito neste domingo (22), às 23h28min.

Conforme apurado pela reportagem do BlogBraga junto a Polícia em Luís Eduardo Magalhães, no interior do veículo envolvido, foi encontrado uma lata de cerveja vazia dentro de um isopor, uma faca de pesca e documentos. O motorista evadiu-se do local.

O corpo de Rafael Silva foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia e liberação para os familiares procederem com o sepultamento.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


A vítima deu entrada na UPA e posteriormente foi encaminhada para o HO

DISEP – LEM

Destroços da moto

Fonte: Blog Braga

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s