Bahia: Casal é preso em Itaberaba por estuprar e filmar filhas.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um casal foi detido, por mandado de prisão preventiva, por estuprar as duas filhas e fazer vídeos dos abusos, nesta terça-feira (24). Os crimes aconteceram no bairro do Lobato, em Salvador, mas os dois foram presos na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.

A Polícia Civil detalhou que eles foram denunciados à polícia no ano passado, depois que vizinhos descobriram a situação. O casal estava foragido. O homem foi preso em uma pedreira no bairro Cascalheira e usava um documento falso.

Durante a prisão, ele acabou confessando a polícia o verdadeiro nome. Já a mulher foi presa logo em seguida, no bairro Jardim das Palmeiras. A polícia não detalhou onde as crianças, vítimas dos abusos, estão. As idades das crianças também não foram divulgadas.

O casal foi preso por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e está à disposição da Justiça. Os nomes dos dois não foram revelados.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s