Mais 8 (oito) casos positivos de COVID-19 são confirmados em Piritiba-BA nesta segunda-feira(23)



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica informou por meio de nota que foram confirmados nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, mais 8 (oito) casos positivos de COVID-19, no município.

Tratam-se de 4 (quatro) homens, de 57, 51, 41 e 37 anos, 3 (três) mulheres de 51, 42 e 27 anos de idade e uma adolescente de 13 anos, todos apenas com sintomas leves da doença. Os resultados foram confirmados ontem (23/11/2020), através do exame molecular RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e 1 (um) através de teste rápido (homem, 57 anos).

“Reafirmamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos e a identificação e testagem de todos os contactantes. Convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção”, informou a secretaria por meio de nota.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s