Calmonense é uma das vítimas fatais da colisão entre carro e moto em Jacobina na tarde desta quarta-feira (25).



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um homem identificado por Antônio Marcos (Marquinhos) residente no bairro do Arroz em Miguel Calmon-BA, morreu na tarde desta quarta-feira (25), após colidir a moto que pilotava, uma Honda CG-150, placa JSA – 7458, licença de Miguel Calmon-BA, contra um veículo Amarok, na Av. Landulfo Alves, em Jacobina-BA(Veja Aqui).

O acidente aconteceu após o motociclista pegar a contramão da Rua Landulfo Alves, sentido Capim Grosso-Jacobina, vindo a colidir de frente com o carro. A outra vítima foi jovem da cidade de Jacobina, identificado como João Silva. Ele estava na garupa da moto e chegou a ser socorrido para o hospital municipal na referida cidade, mas não resistiu e veio a óbito(Veja Aqui).

Segundo informações das redes sociais, o jovem completou 15 anos no dia do acidente. A caminhonete que a moto colidiu é licenciada em Caém-BA. Não há informações sobre o motorista do carro.

Marquinhos – de Miguel Calmon-

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.


Fonte: Calmon Noticias.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s