Candidato investigado por crime eleitoral na Bahia é localizado em João Dourado e vai responder em liberdade.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O candidato a vice-prefeito em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste, Aldo Dourado, vai responder em liberdade no processo que o acusa de crime eleitoral, informou o G1.

Dourado teve a prisão preventiva decretada no âmbito da Operação Desertor, da Polícia Federal, deflagrada nesta quinta-feira (26). O candidato é acusado de receber R$ 200 mil para desistir da candidatura na chapa encabeçada pelo comandante Rangel.

Conforme a PF, o candidato foi localizado na cidade de João Dourado, na região de Irecê, de onde é natural. No entanto, o mandado de prisão preventiva que havia contra ele foi relaxado pela Justiça Eleitoral. A justificativa é que Aldo Dourado estaria colaborando com as investigações.

Além do mandado de prisão preventiva contra Dourado, a Operação Desertor cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, outros quatro mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares e um de prisão preventiva.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: Bahia Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s