Suspeito de agredir ex-companheira morre após ser atacado pela mulher e amigas na Bahia.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Mulheres foram levadas à delegacia de Teixeira de Freitas e liberadas em seguida — Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa
Mulheres foram levadas à delegacia de Teixeira de Freitas e liberadas em seguida — Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa

Um homem identificado como Paulo Henrique de Jesus Machado, de 20 anos, morreu após ser imobilizado por três mulheres em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, depois de ameaçar uma delas com uma faca. Ele é ex companheiro de uma das mulheres envolvidas no caso.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Henrique estava separado da companheira, por tê-la agredido fisicamente. No dia do crime, ocorrido na noite de sexta-feira (27), ele foi na casa de uma das amigas da ex, e a ameaçou com uma faca.

À polícia, uma das mulheres afirmou que o homem chegou à residência pedindo para ver o filho, de oito anos, ameaçando as outras pessoas que estavam na casa. Além disso, ainda segundo a mulher, ele chegou a desferir um soco no garoto.

Outras duas mulheres que estavam na residência, junto com a própria vítima das ameaças, imobilizaram Paulo Henrique. A Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para apurar um caso de violência doméstica e, chegando ao local, flagrou o homem sendo estrangulado.

Com a presença da PM, Paulo Henrique foi solto, mas não se mexia e apresentava sangramento pelo nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou que ele estava morto.

As três mulheres foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio. Todas foram ouvidas e liberadas em seguida com causa excludente de ilicitude – crime cometido por legítima defesa.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s