Chapada: Idosas são atacadas na zona rural de Andaraí com pauladas na cabeça; familiares querem investigação.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


 Idosas foram espancadas por homem em Andaraí | FOTO: Divulgação |

Duas idosas foram atacadas na Rua Campo da Aviação, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, enquanto caminhavam em direção a uma igreja no dia 22 de novembro. O caso foi registrado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e, segundo boletim de ocorrência, as idosas estavam caminhando quando foram surpreendidas por um homem, conhecido na região por ‘Suia’.

Ele pediu dinheiro e, logo após, começou a agredir as cunhadas, de 70 e 72 anos com pauladas na cabeça, deixando lesões graves. Em nota, familiares das vítimas cobram investigações e punição. Eles salientam que uma vítimas teria “visto a tatuagem acima do pulso do agressor, o que poderia identificar o suspeito”.

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Municipal e dizem não reconhecer a motivação da ação do agressor. Familiares das idosas enviaram ao Jornal da Chapada um vídeo mostrando o local onde ocorreu a agressão. Marcas de sangue e chumaço de cabelo podem ser vistos em tronco seco fincado no chão, dias após o ocorrido.

“Nós queremos encontrar esse indivíduo que é insano e respira maldade”, diz familiares das vítimas. A polícia registrou o fato como lesão corporal de natureza grave motivada por roubo, mas até esta terça-feira (1°) não apresentou resolução do caso.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: Jornal da Chapada

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s