PM filho de pintadenses morre após ser baleado em tentativa de assalto no Rio de Janeiro



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Morreu, na noite desta sexta-feira, dia 04 de dezembro, o policial militar Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, que tentou impedir um assalto a uma loja da Casa & Vídeo no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense.

A vítima, que foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 
Derinalto era lotado do 20ºBPM (Mesquita) e deixa uma esposa e dois filhos, seus pais são pintadenses, popularmente conhecidos como “Dinho” e “Zeny”.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento exato em que o policial é atingido. Um dos criminosos, identificado como Jonathan Santos Targino, aparece de blusa branca com uma arma na mão e chega por trás de Cardoso efetuando um disparo de curta distância em sua cabeça.

Há ainda informações de que outros criminosos, que também participaram da tentativa de assalto, fugiram em um carro da Prefeitura de Mesquita, levando reféns. Procurada, a Polícia Militar informou que as pessoas foram liberadas e o veículo abandonado pelos criminosos, na Avenida Brasil, altura de Realengo. A ocorrência está em andamento para localizar e prender os bandidos.

O PM postava frases motivacionais para colegas da corporação. Em um vídeo, o agente cita a morte de um companheiro de farda, que aconteceu no dia 2 de outubro, e diz que quando escolheu a profissão, sabia de todos os riscos. “Sabemos dos riscos, mas quando entramos na Polícia Militar, nós juramos sacrificar nossas vidas em defesa da sociedade, na defesa de cidadãos que não nos conhecem. Estamos de luto, mas continuamos na luta”, diz um trecho da mensagem publicada por ele.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: O Dia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s