Aspirantes à oficiais PM da 24ª CIPM, acompanhados do Major PM Comandante, iniciam visitas técnicas aos pelotões e destacamentos da unidade PM.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Na última quinta-feira, 03 de dezembro, os mais novos Aspirantes a Oficiais PM Breno Augusto Santos Silva, Jomar Melo dos Santos Filho, Cesar de Souza e José Raimundo de Jesus, acompanhados do Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, realizaram visitas nas Cidades que compõem o 3º Pelotão da Unidade PM (Saúde, Caém e Caldeirão Grande), no propósito de conhecer a área e a história de fundação de cada um dos citados Municípios.

Durante as visitas técnicas foram montadas Operações PM e, cada Aspirante teve a oportunidade de demonstrar os ensinamentos e as táticas treinadas na Academia de Polícia Militar da Bahia, em cumprimento a primeira fase do estágio supervisionado. No terreno foram orientados pelo próprio Major PM, Comandante da 24ª CIPM, preparando os futuros Oficiais para o exercício do Comando de Pelotões, principal missão do Oficial em início de carreira.

Já na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro as visitas se estenderam nas Cidades que compõem o 4º Pelotão da Unidade PM (Miguel Calmon, Piritiba e Tapiramutá), onde os Aspirantes PM tiveram a oportunidade de conhecer a história de fundação dos citados Municípios, também aplicando barreiras policiais em abordagens, sob a supervisão direta do Major PM Flailton Oliveira, que por sua vez os parabenizaram pelo excelente desempenho operacional, os quais promoveram aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está de prontidão para Servir e Proteger.

“A Operação foi estrategicamente planejada para preparar os novos Aspirantes à Oficiais PM da 24ª CIPM no reconhecimento da área de atuação, onde possivelmente se tornarão Comandantes de Pelotões Destacados. Parabenizo e elogio a atuação de cada Policial Militar empregados nesta Operação PM, em especial aos novos Aspirantes à Oficiais PM que demonstraram eficácia em suas atuações nas abordagens, como agradeço a compreensão dos cidadãos que colaboram com o trabalho da Polícia Militar da Bahia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 09 de dezembro de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: 24ª CIPM

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s