Homem natural de Piritiba-BA está perdido em Baixa Grande-BA.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um senhor de 62 anos, identificado como Edivaldo Fernandes Dias foi encontrado em situação de rua no município de Baixa Grande/BA, nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2020. O homem é natural de Piritiba/BA, filho de Maria de Jesus e João Fernandes Dias.

Um morador de Baixa Grande gravou um vídeo mostrando a situação de Edivaldo. Segundo o mesmo, o senhor se encontrava desorientado e com pouco memória. Outros moradores relataram que ele havia passado na Rua do Adobo. A gravação foi compartilhada nas redes sociais (WhatsApp e Facebook).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na terça-feira, dia 08, em Feira de Santana/BA. O B.O. alegou que Edivaldo estava em situação de rua e teve os documentos perdidos. O Boletim também foi compartilhado nas redes sociais. O repórter Tassio Ribeiro do site Coisas do Jacuípe postou as informações em sua página no Facebook.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s