Chapada: Creche municipal é atacada com fezes em Utinga depois de diretora receber carta de ameaça de morte.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


 A unidade escolar foi atacada com fazes e diretora recebe ameaças | FOTO: Divulgação |

A Creche Municipal Adi Amorim Menezes Belo, que fica no município de Utinga, na Chapada Diamantina, recebeu uma carta de ameaça de morte destinada à diretora Luzinete Magaly, obrigando a gestão da creche a demitir uma das funcionárias, no dia 7 de dezembro. Além disso, a unidade educacional foi atacada com fezes, como mostra vídeo enviado ao Jornal da Chapada.

A carta ameaçadora foi encontrada pela diretora, na entrada da creche, com conteúdo “de baixo calão, usando palavrões e me dando um prazo até o dia 11 de dezembro, para retirar a funcionária, ou então, acabaria comigo e a minha família”, relata Luzinete, diretora da creche. Ela esta assustada com o conteúdo da carta, que ainda trazia no título a informação que “havia uma arma com cartucho carregado de balas”.

Segundo a diretora, a Secretaria Municipal de Educação foi acionada no dia do recebimento da carta de ameaça e os funcionários da creche seguiram suas atividades, aguardando posicionamento da pasta. Porém, na última sexta-feira (11), quando acabaria o prazo, segundo a carta de ameaça, Luzinete chegou para trabalhar na creche e registrou em vídeo o portão de entrada das crianças sujo de fezes.

Luzinete, então, foi à delegacia registrar queixa e procurou novamente a Secretaria de Educação, que afirmou à diretora sobre a instalação de câmeras de segurança em torno da creche até a próxima terça-feira (15), além de transferir a funcionária, citada na carta.

Segundo a diretora, “todos os funcionários estão assustados com a situação. Meu marido está me trazendo para trabalhar todos os dias desde a ameaça e continuamos trancando toda a escola com receio de acontecer alguma coisa pior”.

O nome da funcionária citada na carta, permanece em sigilo e o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira (11), na delegacia de Utinga, ainda não está disponível, nem mesmo para a diretora da creche, que recebeu a ameaça, pois a delegada responsável somente estará presente na cidade a partir da quarta-feira (16).

Jornal da Chapada

IMG-20201214-WA0027
IMG-20201214-WA0026

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: Jornal da Chapada

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s