Miguel Calmon: Mulher é assaltada quando voltava da igreja na noite desta quarta-feira (16)



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


imagem ilustrativa

Uma mulher foi assaltada quando voltava da igreja na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, por volta das 21h40min, em Miguel Calmon-BA. De acordo com informações da Guarda Municipal, quatro homens abordaram uma mulher e a filha dela nas imediações do Ginásio de Esportes Severino Correia Costa, todos usando blusas e capuz.

Ainda de acordo com as informações, um dos homens usava blusa preta e anunciou o assalto, levando o celular da vítima. A guarda municipal foi acionada, fez rondas mas não obteve sucesso até a postagem dessa matéria.

Minutos antes, por volta das 21h, nossa redação recebeu informação de uma tentativa de assalto. Segundo relatos da vítima, ele seguia de moto nas imediações da rua do cemitério, quando dois homens em uma outra moto de cor preta, usando blusas, ordenaram que ele parasse, mas a vítima se assustou e acelerou fugindo do local.

“Um deles colocou a mão dentro a blusa e foi dizendo ‘para a moto, para a moto…’ ai eu acelerei e consegui fugir deles”. Relatou a vítima.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: Calmon Notícias.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s