Bahia: Moradores de Firmino Alves fecham rodovia e reivindicam diplomação de prefeito eleito que teve candidatura indeferida.


Moradores de Firmino Alves, no sul da Bahia, fecharam trecho da BA-263, entre a cidade e Itororó, na manhã desta sexta-feira (18) durante protesto. Eles reivindicam que Padre Aguinaldo (PDT), que venceu as eleições para prefeito, mas que está com candidatura indeferida, seja diplomado.

O candidato eleito teve 50,01% dos votos válidos, entretanto a candidatura dele está sub judice, após caso de abuso de poder. Ele entrou com recurso junto ao Superior Tribunal Eleitoral (STE), mas decisão ainda não saiu. Por causa disso, ele não pode ser diplomado.

Os manifestantes levaram cartazes, usaram grades na pista e queimaram pneus. O trânsito de veículos foi interrompido. Padre Aguinaldo teve nas urnas 2.092 votos no total. O candidato derrotou Samuel, que ficou em segundo lugar com 47,81% (2.000 votos).

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s