Tapiramutá-BA: Confirmados mais 09 casos positivos de Covid-19 nesta quinta-feira(17)



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O boletim da Covid-19 desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, do município de Tapiramutá-BA regustrou um aumento de 09 casos confirmados. De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura era 290 casos no boletim anterior e agora chegou a 299.

Por outro lado a quantidade de casos curados também aumentou na mesma proporção passando de 279 para 288, ou seja, houve os mesmos 09 pacientes recuperados no período.

Por conta da demora do Lacen em emitir os resultados dos exames é possível que o diagnóstico de alguns pacientes tenha saído após o período de quarenta. A Secretaria de Saúde de Tapiramutá não se manifestou sobre esse assunto.

Com isso Tapiramutá segue com os mesmos 10 pacientes ativos. O estado de saúde deles não foi divulgado. O município registrou 01 óbito por Covid-19 ao longo da pandemia. O número de pessoas aguardando resultado de exame caiu para 80.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s