Morte por intervenção policial no distrito de Angico, município de Mairi-BA



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Neste sábado, 19 de dezembro de 2020, por volta das 11h, a Polícia Militar em ronda no centro de Mairi, foi informado por populares que um homem e alguns comparsas teriam atirado em um jovem. Diante da informação, os policiais seguiram para o distrito. Moradores informaram que os mesmos teriam se evadido para o local denominado de Monte (matagal).

Ao chegar no local, os policiais estacionaram as viaturas e adentraram o matagal a pé devido ao local ser de difícil acesso. Chegando lá, o grupo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, respondendo a injusta agressão.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em Contato pelo Whatsapp74 999663572

Depois a guarnição encontrou um rapaz caído ao chão, ferido por disparo de arma de fogo. O mesmo foi identificado pelo nome de Lucas Silva Carvalho. Junto com o ele, foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma espingarda soca soca, já efetuada o disparo e uma espingarda BOITE 40, sem numeração, adaptada para disparo de calibre 36, sendo que um cartucho estava deflagrado e encontrava-se na câmara da arma, outro cartucho estava pinado e outro intacto.

Foi encontrado 01 vasilhame com pólvora, 01 vasilhame com certa quantidade de chumbo 3T, 01 vasilhame com certa quantidade de espoleta , uma certa quantidade de uma erva análoga à maconha e 01 espada.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda/ CG 150, cor vermelha sem placa, chassi 9C2KC08204R801153 e motor KC08E17212812 com restrição de furto/roubo a qual estava sendo desmontada.

Lucas foi socorrido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Mairi. Chegando lá, o óbito foi constatado pelo Dr. Idelino. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. Foi feito os procedimentos na delegacia de Capim Grosso para as providências cabíveis.

Lucas Silva Carvalho

Fonte: Ascom 91° CIPM

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s