Bahia: Padre natural de Miguel Calmon morre aos 71 anos em Salvador.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e no nosso grupos no Whatsapp e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Padre Pedro Oliveira de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, morre aos 71 anos — Foto: Divulgação / Arquidiocese
Padre Pedro Oliveira de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, morre aos 71 anos — Foto: Divulgação / Arquidiocese

O pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, padre Pedro Oliveira de Souza, morreu, aos 71 anos, no sábado (19). A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Salvador. Ele nasceu em 28 de fevereiro de 1949, na cidade de Miguel Calmon. A causa da morte dele não foi revelada.

De acordo com a Arquidiocese, padre Pedro Oliveira de Souza foi ordenado sacerdote em 8 de janeiro de 1978 e teve 42 anos de sacerdócio. Na Arquidiocese de São Salvador da Bahia, ele desempenhou o ofício de vigário paroquial nas paróquias Nossa Senhora dos Mares, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora das Dores. Atualmente, era pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares.

O sepultamento de Pedro Oliveira de Souza acontece neste domingo (20), às 15h30, no Cemitério da Ordem Primeira de São Francisco, na Baixa de Quintas. Uma missa começou a ser celebrada, na Paróquia Nossa Senhora dos Mares, às 13h30, com restrição da presença de público.

Continue após os anúncios…


Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s