Bahia: enxame de abelhas assusta moradora na zona rural de Morro do Chapéu e invade algumas casas no município de Piritiba; registros também em Miguel Calmon.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um enxame de abelhas assustou uma moradora da zona rural do município de Morro do Chapéu-BA. Os insetos se aglomeraram na porta da sua residência, localizada a 08 km do povoado de Dias Coelho (Morro do Chapéu) e próxima também do povoado do Massambão (Piritiba).

A moradora informou ao Blog Report News Bahia que colocou a foto do enxame em seu status no WhatsApp e uma moradora do povoado da Água Branca (Miguel Calmon) relatou que muitas abelhas estiveram na localidade. Houveram registros também nos povoados da Ponte do Massambão e no Massambão, onde os insetos invadiram algumas residências.

As abelhas são insetos pequenos, mas quando juntas, podem causar um grande estrago e até matar. 


“Apenas uma ferroada pode provocar a morte se a pessoa for alérgica. Existem vários níveis de alergia e a depender da alergia, a picada pode provocar um edema de glote e se a pessoa não tomar uma adrenalina ou se não conseguir ir ao médico o mais rápido possível, pode sim provocar a morte”, alerta a especialista Jesline Fernandes.


Confira:

Fonte: Report News Bahia.

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s