Tapiramutá-BA: Portaria estabelece protocolos para Sessão Solene de posse dos candidatos eleitos que acontece nesta sexta-feira(01) na Câmara de Vereadores.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Por meio da Portaria Nº 30 de 28 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Tapiramutá divulgou como será os protocolos a ser seguidos antes e durante a Sessão Solene de posse dos candidatos eleitos, que acontece na próxima sexta-feira, dia 01 de janeiro.

Por conta da Pandemia do novo Coronavirus o evento será fechado e não contará com a presença do púbico no interior da Câmara. Apenas familiares dos Vereadores, Secretários, Prefeito e vice-prefeita poderão participar da cerimônia, mediante convites e em quantidade limitada.

Cada vereador eleito que esteja participando da sessão poderá indicar até 05 parentes, os secretários que serão nomeados poderão indicar 03, enquanto que a vice-prefeita poderá indicar 07 familiares e o prefeito até 10. A Sessão Solene acontecerá às 17 h e terá transmissão pelo Facebook.

Confira a Portaria Nº 30 de 28 de dezembro:

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s