Homem é preso suspeito de matar irmã a facadas no município de Jacobina-BA.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um homem de iniciais J.P.AP., de aproximadamente 50 anos, suspeito de praticar um homicídio contra a própria irmã na Estrada Nova, próximo ao distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, foi preso por guardas municipais neste sábado (02).

Na noite do réveillon, o suspeito esfaqueou Eliene Almeida Mascarenhas, sua irmã, que foi socorrida para o Hospital Municipal de Jacobina. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. J.P.A., também teria confessado ter matado outro irmão, no ano de 2000. O crime teria ocorrido devido a um desentendimento entre a vítima e a irmã, Eliene.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Por conta da lei de abuso de autoridade, o nome e imagem do suspeito não podem ser divulgados.

Com informações do Augusto Urgente

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s