Homem natural de Piritiba-BA está desaparecido em Luziânia-GO.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Familiares de José Orlando Souza do Carmo, 36 anos, natural do município de Piritiba-BA, tentam localiza-lo após o mesmo desaparecer há pelo menos 2 meses.

Uma cunhada dele disse ao Calmon Notícias que a última vez que José Orlando falou com um irmão que mora em Piritiba, foi no dia 21 de outubro de 2020, e o mesmo informou que estava em Luziânia, Goiás. Ainda de acordo com as informações, ele informou que estava bem e disse que estava se relacionando com uma mulher.

Depois disso a família não conseguiu mais falar com ele e seu WhatsApp não recebe mais mensagem. “Essa semana a gente desconfiou porque a mulher que ele disse que estava no relacionamento, colocou no perfil dela um relacionamento com outra pessoa”. Disse uma cunhada de José Orlando.´

Se alguém souber de informações sobre o paradeiro dele, pode manter contato através do numero (74) 9 9903 6875 – falar com Luiz.

Fonte: Calmon Notícias

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s