Miguel Calmon-BA: Mecânico é transferido após ter sido baleado na manhã desta quarta-feira (06).



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Um homem identificado por Marivaldo Silva Mota, 54 anos, conhecido popularmente como Dudé Mecânico, foi baleado enquanto trabalhava em sua oficina na Rua da Linha, centro de Miguel Calmon-BA, na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021.

De acordo com as primeiras informações do Calmon Notícias, homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima. Dudé foi socorrido com vida para o hospital Português em Miguel Calmon e depois transferido para um hospital na cidade de Jacobina, devido a gravidade dos ferimentos.

Dudé foi candidato a vereador pelo partido Solidariedade, na última eleição de 2020, em Miguel Calmon, mas não foi eleito. Não há informações sobre a motivação do crime, nem de quem cometeu. Passoas que passavam na rua no momento, ficaram aterrorizadas com o barulho dos disparos.

A vítima teve um filho assassinado em agosto de 2020, na cidade de Miguel Calmon. 

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s