Chapada: Homem morre após se afogar na Cachoeira da Donana, em Andaraí, e corpo ainda não foi localizado.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


 A Cachoeira da Donana fica no município de Andaraí, no coração da Chapada | FOTO: Jornal da Chapada |

Um homem morreu após se afogar na região da Cachoeira da Donana, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina. O corpo do rapaz ainda não foi resgatado por causa da área que é de difícil acesso. A informação foi passada pelo presidente da brigada Combates de Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa), Homero Vieira, neste domingo (10).

“Hoje [domingo] morreu um rapaz aqui em Andaraí, na Cachoeira da Donana, durante a tarde. O corpo ainda não foi encontrado apesar das buscas realizadas pelos bombeiros civis e resgatistas da Cifa. É uma área difícil, forte correnteza e muitas cavernas em baixo d’água”, detalha Homero.

Segundo Homero, o homem é morador de Andaraí e as buscas retornam assim que for possível. “Pelas informações, ele já era adulto. Não temos guarda-vidas aqui e a área é recorrente, já tivemos diversos afogamentos e resgate. Lamentável, ao menos nos finais de semana poderia ter socorristas”, sugere Vieira.

Fonte: Jornal da Chapada

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

2 comentários sobre “Chapada: Homem morre após se afogar na Cachoeira da Donana, em Andaraí, e corpo ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s