Chapada: Corpo de homem que desapareceu após escorregar e cair em um poço de cachoeira é encontrado.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


 — Foto:  Foto: Reprodução/Jornal da Chapada
— Foto: Foto: Reprodução/Jornal da Chapada

corpo do homem que desapareceu após escorregar e cair em um poço na Cachoeira da Donana, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pelo Combates de Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa), que atuou nas buscas.

Segundo informações de Homero Vieira, presidente da Cifa, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por um morador que atuou nas buscas. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.

A vítima, que moradora de Andaraí, desapareceu no domingo (10). Segundo informações do Combates de Incêndios Florestais de Andaraí, após escorregar e cair no poço, o homem foi levado pela forte correnteza do Rio Paraguaçu, onde fica a cachoeira. O local é de difícil acesso, com pedras e cavernas debaixo d’água, o que dificulta o resgate.

Bombeiros civis e de resgate da Cifa iniciaram as buscas após uma pessoa que estava com a vítima acionar a equipe. A procura chegou a ser suspensa na noite de domingo e retomada no início da manhã desta segunda, com apoio também de uma equipe do Corpo de Bombeiros da região.

Fonte: G1 Bahia.

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s