Ônibus da banda ‘Os Clones do Brasil’ e do cantor Zezé Júnior são incendiados em Feira de Santana-BA.


Ônibus da banda Os Clones do Brasil e do cantor Zezé Júnior são incendiados em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Dois ônibus das bandas de arrocha Os Clones do Brasil e do cantor Zezé Júnior foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (14) no Conjunto ACM, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Ninguém ficou ferido. Integrantes do grupo estimam prejuízo em torno de R$ 300 mil, já que além dos ônibus, instrumentos e equipamentos foram destruídos pelas chamas. Apesar dos trabalhos distintos, as bandas pertencem a mesma produtora e é essa empresa a dona dos ônibus que foram incendiados.

Segundo o cantor Zezé Júnior, os veículos foram quitados após seis anos de trabalho e cerca de 40 pessoas integram as equipes das duas bandas.

“Era o nosso sonho, o nosso ganha pão. Alugar ônibus é muito caro e precisávamos de um ônibus próprio. Ainda estou em pânico e não consegui nem chorar. Estou angustiado”, lamentou Zezé.

Os veículos estavam estacionados em uma rua próxima à residência dos músicos quando um homem encapuzado entrou em um dos ônibus. Em seguida, as chamas se iniciam. Câmeras de segurança em um imóvel próximo mostram a ação. Ainda não há detalhes sobre a identidade do suspeito. A empresa registrou a situação na Polícia Civil, que investigará o caso.

 Ônibus da banda Os Clones do Brasil e do cantor Zezé Júnior são incendiados em Feira de Santana — Foto:  Reprodução/TV Subaé
Ônibus da banda Os Clones do Brasil e do cantor Zezé Júnior são incendiados em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Zezé disse que foi informado do incêndio por volta das 5h desta quinta-feira, quando foi avisado da situação pelo pai. Quando ele chegou ao local se deparou com os ônibus já destruídos pelas chamas.

Segundo o cantor, os veículos sempre ficavam estacionados no mesmo local e nunca houve reclamação de vizinhos. O músico também destacou que nem ele, nem os integrantes da banda possuem desavenças com alguém que pudesse motivar a ação.

“Os ônibus sempre ficaram no mesmo lugar e nunca aconteceu nada. Estavam parados há 10 meses, desde o início da pandemia. E não fazemos ideia de quem pode ter causado isso porque não temos problema pessoal, nem trabalhista com ninguém”, afirmou o músico.

Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s