Luto: Morre Alfeu Patrício, ex-prefeito de Utinga e Bonito.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Faleceu nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, em Salvador, Alfeu Patrício do Santos, ex-prefeito dos municípios de Utinga e Bonito. Em Utinga, Alfeu chefiou o executivo municipal de 1989 a 1992 e em Bonito, de 1997 a 2000.

Os atuais prefeitos de ambos os municípios divulgaram Notas de Pesar e declararam luto oficial de 3 dias. O Sepultamento ocorreu nesta sexta-feira(15), as 17 h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Nota da Prefeitura de Utinga

A Prefeitura Municipal de Utinga comunica, com profundo pesar, o falecimento de Alfeu Patrício dos Santos, ex-prefeito do nosso município. O sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Toda a nossa cidade se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos diante dessa perda irreparável para a nossa sociedade. Assim sendo, a Prefeitura Municipal decreta LUTO OFICIAL de 3 dias como forma de homenagear e agradecer os serviços prestados ao nosso município.

Utinga, 15 de janeiro de 2021
Prefeitura Municipal de Utinga

Nota da Prefeitura de Bonito

Fonte: Blog do Léo Barbosa

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s