Calmonense que estava internado no Estado de Goiás não resiste e morre.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O Calmonense Noelito Souza Marques, 54 anos, morreu na madrugada de ontem (domingo, 17), na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. Leo, como era conhecido, é da região da Serra, no município de Miguel Calmon-BA, e estava morando no estado de Goiás.

Nos últimos meses ele lutava contra um câncer e estava internado em um hospital em Rio Verde. Familiares dele que moram no município de Miguel Calmon chegaram a fazer uma campanha pedindo ajuda durante a semana passada para viajar para goiás e dar suporte a Noelito que se encontrava internado, contudo, ele veio a óbito neste domingo (17).

A família agradece a todas as pessoas que colaboraram. Em tempo informa que os valores arrecadados serão usados nos tramites do sepultamento dele que acontecerá no estado de Goiás.

Fonte: Calmon Notícias

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s