Mulher que teve o carro furtado em Piritiba-BA faz apelo para tentar localizar veículo: “Não tiraram só o carro de nós, arrancaram as nossas pernas”.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Uma mulher que teve o carro furtado na ultima terça-feira, dia 12 de janeiro, na Rua da Palma, na cidade de Piritiba-BA(Veja Aqui), fez um apelo emocionada, não só por causa perda material, mas pelo que o automóvel representa para sua família. O veículo é um Corsa, Ano 1997, de cor cinza, Placa JNG 5499 de Piritiba.

Em contato com o Blog do Adenilton Pereira a mulher relatou que o carro é muito importante para sua família, pois ela e seu marido são deficientes e o veículo eram o único meio de locomoção dos dois. “Não tiraram só o carro de nós, arrancaram as nossas pernas. Quem souber ou ver nos ajude. Peço a pessoa que fez isso que, pelo amor de Deus, devolva minhas pernas” suplicou ela chorando muito.

“Por favor gente, me ajude! Compartilhem, façam chegar está mensagem até está pessoa para que ela se arrependa e devolva o meu carro. Pode deixar aqui no mesmo lugar ou deixe em algum lugar e nos avise”, encerrou ela.

O marido dela sofreu um acidente há três anos e teve que amputar um dos pés. Ela também é deficiente e usa cadeira de rodas. Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro do carro por favor entre em contato através do número 74 999831650 ou avise a polícia (pode ser feira de forma anônima).

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s