Fazendeiro é morto a tiros na zona rural de Capela do Alto Alegre.



Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


O fazendeiro Edjaldo Gomes Carneiro, de 63 anos, foi morto com vários tiros na cabeça na zona rural de Capela do Alto Alegre, município da Bacia do Jacuípe.

Segundo informações colhidas pelo PCS, o corpo foi encontrado na manhã da última segunda-feira 15, em frente a uma fazenda de propriedade da vítima, mais a divulgação só aconteceu nesta quarta-feira. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, uma equipe da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 8h30, e, ao chegar na Fazenda Gameleira, encontrou a vítima morta ao lado de uma motocicleta.

Nininho, como era conhecido o fazendeiro, era natural de Riachão do Jacuípe, mas morava na Rua Saturnino de Oliveira, em Capela. O corpo foi removido do local para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde foi realizada perícia.

Familiares disseram à polícia que vítima estava recebendo ameaças. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Portal Cleriston Silva com informações do repórter Reny Maia

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s