Homem é preso em Tapiramuta-BA acusado de abusar sexualmente da própria filha.


Imagem Ilustrativa

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, um senhor de iniciais J. A. S. P., 63 anos de idade, foi preso preventivamente, em Tapiramutá-BA acusado de abusar sexualmente da própria filha.

O DPC Dr. José Rogério Menezes salienta que os crimes relacionados a violência sexuais geralmente são praticados na clandestinidade, ou seja, de forma oculta, onde não há testemunhas, o que torna um delito de difícil elucidação.

Neste sentido é imprescindível que a população colabore e denuncie, haja visto ser perceptível no município de Tapiramutá o acentuado número de relatos de violência sexual contra criança e adolescentes.

Qualquer violência e abuso sexual em Tapiramutá os cidadão deverão procurar a Polícia Civil na pessoa DPC Rogério Menezes, pelo Telefone (74) 98845-2314.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s