Trinta e uma pessoas são autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia.


Trinta e uma pessoas foram autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia — Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Trinta e uma pessoas foram autuadas por descumprir decreto de toque de recolher na Bahia, entre as 22h de sábado (6) até as 5h deste domingo (7).

Segundo a SSP-BA, as autuações aconteceram em Salvador e em 12 cidades do interior. De acordo com o órgão, 195 pessoas foram autuadas desde o início do toque de recolher, que começou no dia 19 de fevereiro.

O decreto de toque de recolher segue até as 5h do dia 1º de abril. A medida estabelece a restrição de circulação de pessoas e paralisação das atividades não essenciais entre as 20h até as 5h do dia seguinte.

Fonte: G1 Bahia.

Deixe Seu Comentário:


Entre em contato pelo Whatsapp 74 999663572
Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.
Não perca esta oportunidade! Na loja virtual Dory Modas você encontra roupas de qualidade e preço baixo. Comprando a partir de R$ 100,00 dividimos no cartão e a vista você tem 10% de desconto. Veja Mais Clicando Aqui.
Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s