Nos acompanhem nas nossas redes sociais e tenham nossas notícias em 1ª mão!
Policiais militares do 4° Pelotão em Miguel Calmon-BA, fazendo rondas por volta das 16h55 min, desta terça-feira, 16, na praça Jacobina Vieira, centro da cidade, avistaram uma mulher com mandado de prisao em aberto.
Segundo a policia, a acusada estava na porta do salão de velório, onde estava sendo velado um homem que veio a óbito em confronto com a guarnição de Piritiba, no dia anterior.
Ela foi reconhecida pela guarnição, que já tinha conhecimento do mandado de prisão, foi abordada, e dado voz de prisão, sendo conduzida para a depol em Jacobina, para as medidas cabiveis.
Fonte: Calmon Notícias Informações Policia Militar
Na Comercial Gomes você encontra tudo em alimentos, bomboniere, cosméticos e bebidas em geral, sempre com o menor preço e o melhor atendimento. Faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando. Estamos localizada na Rua da Jaqueira, nro. 134, na cidade de Tapiramutá-BA. Mais informações: (74) 99978-2940 ou 98851-3339.